sábado, 16 de agosto de 2014

CANTINHO AQUI DE CASA


 Ola meninas ando sumida  !!!!! 
Não tenho tido muito animo para postar aqui mas acho que é normal 
muitas blogueiras estão desistindo dos seus blogs 
Com toda a rapidez do face e instagran os blogs andam meio abandonadinhos risss...
 Hoje postei lá no grupo Divas do lar as fotos de um cantinho aqui de casa e as meninas amaram eu vou pintar a parede por esses dias  o vinho já deuuu
 Opinem de pitacos vou ficar no aguardo dúvida cruelll que cor kkkk bjs . 
e um lindo final de semana.








10 comentários:

  1. Eu arriscaria um lindo azul. Amoooo!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria de fatima obrigado o azul parece ser o ideal memo bjs.

      Excluir
  2. Olá, boa tarde!!!

    Menina, sua parede é linda! e mais bonito ainda é esse móvel.

    Quanto a troca de cor, que tal um azul turquesa para destacar o móvel que é a cereja do bolo da parede???

    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sandra obrigado pela sugestão amo o azul também bjs.

      Excluir
  3. Oi Rô!! Tenho aprendido tanto com a blogsfera,não abandona não amiga!! Feliz domingo.Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O valéria não vou desistir não
      continue visitando meu cantinho bjs.

      Excluir
  4. Aaaah Rosangela, não concordo com vc! Instagram é rápido, instantâneo, assim como o face, mas nada como um bom texto e bonitas fotos num blog. E nada bate um passo a passo!
    Vc pediu pitacos mas vai se arrepender, pois vai ficar doida com tanta opinião e sugestão! enfim, a cor vai depender do ambiente que vc quer imprimir ao cômodo, dos seus adereços, é difícil opinar. Mas já que cansou do vinho, opte por uma cor mais clara, menos marcante. Um azul acinzentado ou algo da paleta dos betes. Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Val querida o azul é a primeira cor que pensei obrigado

    ResponderExcluir
  6. Renata reis eu acho que o azul e o cinza são as cores do momento né

    ResponderExcluir