terça-feira, 8 de abril de 2014

Estampa chevron faça você mesmo !!!!

Meninas tenho Recebido muitas perguntas de como fiz as faixas  na Parede do quarto de hospedes!! Alias vocês já viram minha foto na comunidade da revista minha casa vai lá www.facebook.com/tonaminhacasa
 Fita crepe e tinta foi o que eu usei mas o 
que vocês não sabem é que da para criar varias estampas na parede em móveis e outras peças 
olha que bacana esse porta retrato feito com a estampa chevron linda e fácil vamos ver o passo a passo 

Porta retrato lindo 

pegue o porta retrato comprado na loja ching ling riss..

pinte com tinta branca e agora é só retirar a Fita e voalaa

Pode ser feito em outras peças como abajur
 gostaram entao comentem bjs 

9 comentários:

  1. Maravilhoso, acho linda esta estampa!!É super-moderna!Amei o pap! Rô querida, eu não tenho face, por opção...é que trabalho em uma escola enorme e defendo sempre a minha privacidade, pois outras professoras já receberam até xingamentos pelo face e isso me deixa muito triste.Já tive orkut, mas não usava muito, amo o blog!Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah querida entendo !!!!
    obrigado pelo carinho sempre bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei muito lindo, bem original...e acima de tudo é a ombinação perfeita de cores!! Preto e branco fazem o meu gênero.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosangela! Adorei essa transformação.
    Ficou super chic.
    Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  5. Rô, parece ser fácil e fica muito bonito, eu vi uma vez um blog eu acho, que fizeram este desenho em uma parede, aí sim da um trabalhão e se fizer torto já era né ? As listras que vc fez no quarto de hospede ficaram bem certinha, muito lindo, e o porta retrato ficou lindo. Obrigada por sua visita no meu cantinho, fiquei feliz com sua visita. Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ideia maravilhosa..
    E fica muito lindo..parabéns.
    Lindo seu blog..


    beijos
    feitoamaobyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que legal essa postagem, menina! Tava mesmo querendo fazer uma coisinha com essa pintura! Valeu!!! Beijinho!!!

    ResponderExcluir