quinta-feira, 27 de março de 2014

Gente volteiii

Ola queridas voltei !!!
Nesse tempo que fiquei sem internet andei mudando umas coisinhas 
Eu tenho uma novidade
Minha humilde residência vai ser fotografada para um site bem bacana de decor
ehhh se sentindo, então precisa estar tudo nos trinques comprei esta cama no Antiquário 
E pintei de branquinho porque queria um azul bem vibrante no quarto 
ta ficando lindo o quarto de hospedes loga vai ter muitas novidades 
 muitas novidades 
bjs  e vou voltar ao trabalho



Apaixonada por esse azul!

8 comentários:

  1. Lindo mesmo esse tom de azul! Parabens pela futura reportagem!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA,
    DEPOIS CONTA QUE SITE É....
    BEIJINHOS E ADORO SEUS TRABALHOS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!Vc merece, sua casa é linda e muito aconchegante!!bjs!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Rosângela, pela amostra que vc postou vai valer a pena esperar para ver o resultado do quarto. A parede promete, e esse tipo de cama repaginada, é um charme.Vamos tb esperar (ansiosas) a matéria no site. Bj e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Saudades Rosângela!
    Que bom que estás de volta, tuas postagens são sempre tão especiais e felizes! adorei a cor da parede, este verde é demais! um beijo grande e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  6. Ro eu ja tava c saudades das suas postagens!!! Ta ficando linda a parede e amei a cabeceira da cama...volta rapidinha p mostrar o resultado p a gente! Bjao

    ResponderExcluir
  7. OI Rosangela, já te vi no homens da casa e já vim aqui descobrir como vc fez essa parede linda! exatamente oq eu estava pensando pro meu quarto!! vc lembra qual é esse azul? e a largura das faixas? :) amei!!!! obrigada!

    ResponderExcluir